1. Prazo de entrega
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.
ATENÇÃO: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da postagem do produto nos Correios.
Nosso PRAZO DE POSTAGEM PARA SEPARAR E EMBALAR O PEDIDO é de até 5 dias úteis, após pagamento aprovado.
2. Política de entrega
2.1. Realizamos entregas via correios, e também podendo optar por retirar em nossa loja, em Maravilha –SC;
2.2. O valor do frete de entrega dos produtos varia, dependendo da região escolhida para entrega, do peso e do volume dos produtos. O cálculo do frete será feito automaticamente no fechamento da compra, e o cliente terá acesso ao valor antes de sua finalização.
2.3. Caso não tenhamos retorno no comunicado de insucesso na entrega ou tenham ocorrido três tentativas de entrega, a mercadoria voltará para o nosso Centro de Distribuição.
2.4. Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido e liberação do produto no nosso Centro de Distribuição.
2.5. Todos os produtos serão entregues em caixa, ou envelopes lacrados.
2.6. Para retiradas na loja, o pedido ficara disponível para retirada em até 1 (um) dia utíl.
• Pedidos realizados por pessoa física:
Documento de identificação original com foto
Em caso de retirada por terceiros:
Documento de identificação com foto original ou cópia (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte) do titular da compra e documento de identificação original de quem está retirando o pedido, além do número
do(s) pedido(s) que deseja retirar.
2.7. Não nos responsabilizamos pelo transporte do(s) produto(s) após a retirada em loja, bem como qualquer dano ocasionado ao produto após retirada.
2.8. A Blitz 70 se reserva ao direito de alterar ou suspender o serviço a qualquer época do ano sem prévio aviso, apenas garantindo a entrega daqueles que já encontram-se em trânsito.
2.9. O prazo de entrega dará início após o preparo do pedido (separar as peças e embalar), o qual se dá após a instituição financeira responsável realizar a aprovação do pedido.
2.10. Feriados regionais e nacionais não são considerados como dia útil para o prazo de entrega;
3. CORREIOS:
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.
Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado, após o pagamento de um novo frete, por conta do cliente nesse caso.
OBS: Em caso de FALTA DE INFORMAÇÃO DE ENDEREÇAMENTO de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra. Caso o erro tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.
4. RETIRAR O PEDIDO NA LOJA FÍSICA:
Os pedidos para retirar na loja de Maravilha, ficarão disponíveis para retirada em 1 (um) dia útil, podendo sofrer alterações nesse prazo de acordo com a disponibilidade da loja.
Os pedidos podem ser retirados em qualquer horário de atendimento da loja após disponível.
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta-feira das 8:00 as 11:30 e das 13:00 as 18:30. Sábado das 8:00 as 12:00.
ATENÇÃO!!!
PARA RETIRAR O PEDIDO NAS LOJAS TENHA EM MÃOS O NOME COMPLETO QUE CONSTA NO CADASTRO DA COMPRA, A QUANTIDADE DE PEDIDOS QUE DESEJA RETIRAR E UM DOCUMENTO DA PESSOA QUE ESTÁ RETIRANDO.