1. Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.

ATENÇÃO: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da postagem do produto nos Correios.

Nosso PRAZO DE POSTAGEM PARA SEPARAR E EMBALAR O PEDIDO é de até 5 dias úteis, após pagamento aprovado.

 

2. Política de entrega

2.1. Realizamos entregas via correios, e também podendo optar por retirar em nossa loja, em Maravilha –SC;

2.2. O valor do frete de entrega dos produtos varia, dependendo da região escolhida para entrega, do peso e do volume dos produtos. O cálculo do frete será feito automaticamente no fechamento da compra, e o cliente terá acesso ao valor antes de sua finalização.

2.3. Caso não tenhamos retorno no comunicado de insucesso na entrega ou tenham ocorrido três tentativas de entrega, a mercadoria voltará para o nosso Centro de Distribuição.

2.4. Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido e liberação do produto no nosso Centro de Distribuição.

2.5. Todos os produtos serão entregues em caixa, ou envelopes lacrados.

2.6. Para retiradas na loja, o pedido ficara disponível para retirada em até 1 (um) dia utíl.

• Pedidos realizados por pessoa física:

Documento de identificação original com foto

Em caso de retirada por terceiros:

Documento de identificação com foto original ou cópia (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte) do titular da compra e documento de identificação original de quem está retirando o pedido, além do número

do(s) pedido(s) que deseja retirar.

2.7. Não nos responsabilizamos pelo transporte do(s) produto(s) após a retirada em loja, bem como qualquer dano ocasionado ao produto após retirada.

2.8. A Blitz 70 se reserva ao direito de alterar ou suspender o serviço a qualquer época do ano sem prévio aviso, apenas garantindo a entrega daqueles que já encontram-se em trânsito.

2.9. O prazo de entrega dará início após o preparo do pedido (separar as peças e embalar), o qual se dá após a instituição financeira responsável realizar a aprovação do pedido.

2.10. Feriados regionais e nacionais não são considerados como dia útil para o prazo de entrega;

 

3. CORREIOS:

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.

Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado, após o pagamento de um novo frete, por conta do cliente nesse caso.

OBS: Em caso de FALTA DE INFORMAÇÃO DE ENDEREÇAMENTO de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra. Caso o erro tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.  

 

4. RETIRAR O PEDIDO NA LOJA FÍSICA:

Os pedidos para retirar na loja de Maravilha, ficarão disponíveis para retirada em 1 (um) dia útil, podendo sofrer alterações nesse prazo de acordo com a disponibilidade da loja.

Os pedidos podem ser retirados em qualquer horário de atendimento da loja após disponível.

Horário de atendimento:

Segunda a Sexta-feira das 8:00 as 11:30 e das 13:00 as 18:30. Sábado das 8:00 as 12:00.

ATENÇÃO!!!

PARA RETIRAR O PEDIDO NAS LOJAS TENHA EM MÃOS O NOME COMPLETO QUE CONSTA NO CADASTRO DA COMPRA, A QUANTIDADE DE PEDIDOS QUE DESEJA RETIRAR E UM DOCUMENTO DA PESSOA QUE ESTÁ RETIRANDO.